Powered By Blogger

Minha Família

Minha Família
Minha esposa irmã Fabiana , minha filha Thabyta e eu irmão Wagner

Olá seja bem vindo

Olá sou da IAB Inconfundível de Dois Córregos faça-nos uma visita ! pra quem não conhece IAB , Igreja Apostólica do Brasil Inconfindível, venha nos conhecer !

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Águia que pensava ser galinha !


"Sabe-se que um certo homem encontrou um ovo de águia e colocou-o no ninho de uma galinha. Não muito depois, nascia uma aguiazinha junto com a ninhada de pintinhos. A águia foi crescendo junto com os pintinhos e, durante toda a sua vida, fez tudo o que as galinhas fazem, pois acreditava ser uma galinha: ciscava a terra em busca de minhocas e insetos, cacarejava e, abanando as asas, dava seus saltinhos e pensava estar voando. Os anos se passaram e a águia envelheceu. Um dia olhou para o alto e viu uma ave magnífica voando bem alto, num céu sem nuvens. A ave parecia deslizar em graciosa majestade, em meio às poderosas correntes de vento. A sua asa forte, dourada com reflexo da luz do sol, batia pausada e serenamente. A velha águia olhou extasiada e perguntou: - ?O que é aquilo?? ? ?É uma águia, a rainha das aves, explicou a galinha ao seu lado. ? ?O céu é o seu lar. O nosso é a terra; nós somos galinhas?. Assim, a águia viveu e morreu como uma galinha, pois era isso que pensava ser".
 moral do conto não seja  como a águia que pensava ser fraca ; mas seja forte em joel cap3 ver10 está escrito o fraco diz sou forte , e em salmos 125 : Os que confiam no Senhor são como monte de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre ; e em Isaias 40:31 : Mas os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas como águia ; correrão e não se cansarão ;caminharão e não se fatigarão .
clique em :Algo Inspirador !

Nenhum comentário:

Postar um comentário