Powered By Blogger

Minha Família

Minha Família
Minha esposa irmã Fabiana , minha filha Thabyta e eu irmão Wagner

Olá seja bem vindo

Olá sou da IAB Inconfundível de Dois Córregos faça-nos uma visita ! pra quem não conhece IAB , Igreja Apostólica do Brasil Inconfindível, venha nos conhecer !

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O menino que não negava Jesus !

 Havia numa cidade um menino , que por conhecer a Deus , vivia falando do Amor de Jesus pra todo mundo que ele podia dizer ;
 ele vivia em uma praça e anunciava o amor de Jesus e o quanto era importante reconhecer que nós somos pecadores e precisamos de Deus.
 Um certo dia uns homens se incomodaram com aquele garoto que falava de Jesus , e falaram pra ele garoto para de falar desse Jesus , o menino dizia eu não poço , a vontade que tenho de falar de Jesus é muito forte , eu o amo e não poço deixar de dizer o quanto Ele me ama , e ama a todos homens .
 E resolveram bater no garoto e pregar um susto nele , mas não adiantou todos os dias ele vivia na praça e anunciava Jesus , aqueles homens criaram raiva do menino e resolveram bater denovo no garoto mas não adiantava , ele estava sempre a anunciar a Jesus.
 Então ...,resolveram fazer uma maldade com o garoto ,pegaram ele espancaram ele e cortaram - lhe sua lingua , e diziam : quero ver agora se você fala de Jesus , o menino todo machucado então se levantou e com o sangue que saia da sua boca ele escrevia na parede ....VOCÊS CORTARAM MINHA LINGUA ,ARRAMCARAM-ME A MINHA LINGUA MAS JESUS VOCÊ NÃO PODE ARRANCAR DO MEU CORAÇÃO .
 VOCÊ QUE LEU ESTA HISTÓRIA NUNCA DEIXE DE LEMBRAR DE JESUS ,NÃO DEIXE SEUS PROBLEMAS ,SUAS DIFICULDADES , SUAS AFLIÇÕES SEREM MAIOR DO QUE JESUS , NÓS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS

Um comentário: