Powered By Blogger

Minha Família

Minha Família
Minha esposa irmã Fabiana , minha filha Thabyta e eu irmão Wagner

Olá seja bem vindo

Olá sou da IAB Inconfundível de Dois Córregos faça-nos uma visita ! pra quem não conhece IAB , Igreja Apostólica do Brasil Inconfindível, venha nos conhecer !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Qual a maneira correta de orar a Deus ?

 Qual a postura correta de se orar a Deus ?
    Acho que você já se perguntou isso , e particularmente eu já me perguntei , e pode notar uma coisa, há pessoas que oram deitado em sua cama , há alguns que oram de pé , outros até sentado e outros de joelhos , mas qual a forma mais coerente de orar ?
 Jesus disse em Mateus 11:25 ,Graças te dou ,ó Pai ,Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos . E se tu é um pequenino do Senhor Ele vai falar contigo .
 O primeiro passo para orar em todas as vezes que tu orar é chegar a Deus com confiança, com fé ,  saber se colocar  diante de Deus  com humildade, ja perdoando se tu tem algo contra alguém , para que vosso Pai , que estas nos céus , vós perdoe vossas ofensas. Marcos 11:24,25 ,  e  se por ventura você não perdoar , também vosso Pai que estas nos céus não perdoará as vossas ofensas . Marcos 11:26.
  O que estou passando aqui nos textos acima é , o que já devemos ter em mente ou seja em prática antes que nos posicionar  com nosso corpo num ato de humildade que se trata a maneira correta de nos posicionar perante Deus .
  Outro texto na Bíblia nos relata ; Não useis de vãs repetições, como fazes os gentios , que pensam que , por muito falarem , serão ouvidos . 
  Não vos assemelheis a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós pedirdes .Mateus 6:7,8.
   Voltando  a Mateus 6:5 , Jesus disse: Não sejas como os hipócritas , pois se comprazem em orar de pé nas sinagogas , então podemos dizer que não é coerente orar de pé
  Deus jurou por ele mesmo que disnte Dele todo joelho se dobrará, Isaias 45:23 , e os joelhos dobrados é uma forma respeitosa para com Deus e confessar a Ele em oração,Romanos 14:11. Orar sem cessar ITessalonicenses5:17.E podemos ver que num momento antes de sua morte Estevam Dobrou seu joelhos e orou a Deus Atos 7:60. 
  Vamos nós ser imitadores daquilo que é bom ITessalonicense1:6. 

 Ore comigo a única oração que podemos repetir, e Deus nos ouve
Mateus 6:9 ao 13.
Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dá hoje
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal
Porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário